Começar um negócio pode ser difícil e fazê-lo prosperar, então, é algo ainda mais desafiador. O papel de uma incubadora de empresas é possibilitar ao empreendedor desenvolver seu negócio, e preparar as pequenas empresas com o intuito de fazê-las sobreviver no mercado.

Através de apoio gerencial e técnico, a Incubada Jéssica Laís Gestora de Marketing conseguiu, em um ano de incubação, crescer e expandir seus negócios e hoje, além de alterar o nome para FJ For Business, conta com uma sócia.

A FJ For Business procura contribuir no posicionamento da marca empresarial das empresas nas redes sociais, realizando um planejamento para a divulgação e criando autoridade no mercado com estratégias de vendas. Busco conhecer todo sistema do negócio para verificar o que pode ser melhorado. Utiliza ferramentas para a construção do marketing e desenvolve um Plano de ação para o negócio.

A empresária Jéssica Laís Mücke afirma que através das trocas que ocorreram em sala de aula, com os acadêmicos dos cursos de Graduação da FEMA – Fundação Educacional Machado de Assis, conseguiu desenvolver seu empreendimento e investir em novos projetos.

Uma das diretrizes da IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação, é construir um ecossistema de inovação visando beneficiar principalmente as empresas incubadas, comunidade local e regional, destacou o CEO da IATI, Prof. Adm. Nedisson Luis Gessi. Uma incubada passa a fazer parte do ecossistema acadêmico de inovação, o que significa que a solução das suas demandas será resolvida a partir da união entre estudantes e empresas.

A FEMA investe em tecnologias educacionais e novos métodos de aprendizagem para desenvolver profissionais altamente capacitados para enfrentar as demandas de uma sociedade cada vez mais complexa.

Jéssica Laís Mücke e sua sócia Francielli Mallmann