1. O que é a IATI?
Com a ideia inicial de incubadora, a IATI hoje é um Business Lab Criative, um laboratório de negócios que atua como consultoria e assessoria nas variadas áreas da gestão com ênfase na educação empreendedora e inovação.

2. Como faço para incubar minha empresa?
É necessário aguardar a abertura de um Edital de Seleção e fazer a submissão da sua proposta via formulário eletrônico. Poderão submeter propostas ao Programa de Incubação candidatos, pessoa jurídica, com aderência nas seguintes áreas de atuação: Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária. Uma comissão avaliará a viabilidade técnica do empreendimento, o grau de inovação e o potencial empreendedor das propostas.

3. Qual o custo de incubação?
Durante o período de incubação não há custos. Após o encerramento deste período, ao optar por permanecer incubada, há custos determinados por contrato entre as partes.

4. Qual o período de incubação?
O prazo de permanência da INCUBADA na IATI é de até 24 (vinte e quatro) meses de incubação, a partir da assinatura do Contrato de Serviços de Incubação, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o período máximo de 24 (vinte e quatro) meses, mediante apresentação de relatório de atividades e justificativa da necessidade de prorrogação.