Neste mês, a Incubadora de Tecnologia e Inovação (IATI) realizou a graduação de duas empresas incubadas: SSO Ocupacional e Quem Indica.
Para Nedisson Gessi, CEO da incubadora, a graduação representa a conclusão bem sucedida de todo o processo de incubação iniciado há três anos com as respectivas empresas. “Esse momento comprova a consolidação e a maturidade das empresas, agora estabelecidas no mercado”, destaca Nedisson. É o encerramento de um ciclo e a graduação representa todo esse período de capacitações e crescimento das empresas nos últimos anos.  
A IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação tem o objetivo de promover o empreendedorismo e inovação. A graduação não marca o fim da parceria entre estas empresas e a IATI, uma vez que essas continuam vinculadas ao Ecossistema Acadêmico de Inovação e recebem assessoria e acompanhamento da Incubadora.
Atualmente vinte e seis empresas incubadas, quatro empresas graduadas, vinte e seis parceiros empresariais, acadêmicos, professores e comunidade, compõe o ecossistema acadêmico de inovação – EAI da IATI.