Buscando integrar ensino, experiência e aprendizagem, a empresa incubada Ranover Marketing para Negócios realizou uma participação especial nas aulas da disciplina de Direito Civil II – Obrigações, ministrada pelo prof. Adriano Nedel dos Santos, do curso de Direito da FEMA.


O empresário Rodrigo Dogonski apresentou aos acadêmicos o case da empresa, e estes agora passam a trabalhar em uma solução com o propósito de auxiliá-lo nos contratos da empresa. Entre os temas abordados na atividade estão LGPD, direitos autorais, direito de imagem, direito das Obrigações e direito do consumidor.


Buscando aproximar a academia do mercado, a Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação – IATI, desenvolve no decorrer dos semestres letivos, atividades nos cursos de graduação da FEMA.


“Os acadêmicos aprendem aliando a teoria à prática, por meio de casos reais, atendendo demandas de empresas incubadas, com a oportunidade de propor soluções mediadas pelo professor. É uma experiência rica, de grande aprendizado e de muita responsabilidade, considerando que estamos diante de pessoas e de empresas que depositam em nós a sua confiança”, completou a Coordenadora do Curso de Direito, Profª. Drª. Bianca Tams Diehl.


A interação entre professor, empresa e acadêmicos ocorreu na noite de ontem, 17, e terá continuidade na próxima semana.