Buscando aproximar a academia do mercado, a Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação – IATI, desenvolve no decorrer dos semestres letivos, atividades nos cursos de graduação da FEMA.

Desta forma, integrando ensino, experiência e aprendizagem, a empresa pré-incubada Mais Saúde Cosméticos Naturais, apresentou na noite de ontem, 06, seu case para os acadêmicos da disciplina de Técnicas de Vendas, ministrada pelo prof. Jonas Bordim. Os alunos questionaram e interagiram com a empresa em busca de respostas para o problema apresentado.

O intuito da atividade é de aproximar os estudantes do dia a dia dos empreendedores e proporcionar práticas reais. A partir de agora, os acadêmicos passam a buscar soluções para apresentar a empresa.

A FEMA investe em tecnologias educacionais e novos métodos de aprendizagem para desenvolver profissionais altamente capacitados para enfrentar as demandas de uma sociedade cada vez mais complexa.

Nos cursos de graduação na FEMA os acadêmicos criam soluções para os desafios propostos através dos cases das empresas incubadas, integrando o conteúdo aprendido no semestre a demandas reais, e vivenciam a realidade profissional ao longo da trajetória acadêmica. A IATI, por meio do ecossistema acadêmico de inovação é o elo entre a teoria e a prática nos cursos superiores das Faculdades Integradas Machado de Assis.

A atividade ocorreu no Curso de Administração.