A Pic Nic Baby Shop é uma loja online de produtos infantis, que busca simplificar a maternidade através de produtos práticos e criativos. A empresa, que é uma incubada da IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação, lançou recentemente um produto próprio: organizador de brinquedos de banho.
O lançamento, segundo Carolina Vaccari Hadde “mantém os brinquedos sempre organizados e sequinhos, evitando a proliferação de germes e bactérias. Buscamos sempre o melhor para as crianças e suas famílias”.
A incubada também investiu em um Showroom e atende os clientes com horário marcado, além de enviar seus produtos para todo Brasil.
O produto próprio e as constantes inovações implantadas pela Pic Nic comprovam a maturidade da empresa, agora estabelecida no mercado, destaca Nedisson Luis Gessi, CEO da IATI.
A IATI é uma ação para a promoção do Empreendedorismo e Inovação. Se destina a apoiar as empresas inovadoras de base tecnológica, advindas de estudantes da FEMA ou da comunidade regional, aproximando o meio acadêmico do mercado empresarial, estimulando a postura empreendedora e gerando produtos e serviços inovadores.

Organizador de brinquedos de banho – Lançamento Pic Nic Baby Shop