A IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação da FEMA, baseia seu modelo de governança nos princípios de conectividade, praticidade, sustentabilidade e economicidade, agilidade, mobilidade e flexibilidade. Desta forma, busca alimentar constantemente seu Ecossistema Acadêmico de Inovação, hoje, formado por vinte e quatro empresas incubadas, dezesseis parceiros empresariais, acadêmicos, professores e comunidade.

O CEO da IATI, Dr. Nedisson Luis Gessi, participa nesta semana da Expo Dubai. Reunindo o que há de mais inovador em tecnologia, indústria e mindset no planeta, a Expo Dubai 2020, adiada no ano passado por causa da crise da COVID-19, reúne visitantes de 190 países e trabalha as temáticas tecnologias para mobilidade, Smart City, missões espaciais e inovações com foco na sustentabilidade.

“Participar do maior evento de Inovação e Tecnologia de todos os tempos como a Expo Dubai, amplia os horizontes de forma inimaginável e isso se traduz em visões, assim como estratégias que podem moldar o destino das cidades e empresas do século XXI”, afirma o Dr. Nedisson Luis Gessi que é CEO da IATI-FEMA e Coordenador do Núcleo de Relações Exteriores das Faculdades Integradas Machado de Assis.

Com um ensino focado na Educação Empreendedora, a IATI oferece uma experiência única para os incubados, espaços gratuitos e serviços de ecossistema de inovação a serviço da comunidade local e regional.