A IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação, promoveu na noite de ontem, 21 de outubro, uma atividade diferenciada para os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos das Faculdades Integradas Machado de Assis.

Com o tema “Grandes marcas e a relação com Marketing Digital”, a empresa Mind – Comunicação e Design, participou do FEMA em Ação que teve por objetivo integrar teoria e prática. Na oportunidade, Pâmela Zingler e Carolina Fischer, demostraram a importância do relacionamento das marcas com o público, falando aos acadêmicos sobre alguns dos desafios do marketing.

Participaram da atividade os alunos matriculados nas disciplinas de Constituição e Organização de empresas, ministrada pela profª. Janice Walter, Marketing de Serviços e Empreendedorismo, ministrada pelo prof. Jonas Bordim, Práticas Administrativas, ministrada pelo prof. Diego Wietholter e Qualidade e auditoria da TI, ministrada pelo prof. Maxlan Roa.

No decorrer do semestre, buscando aproximar a academia do mercado, incubadas e parceiros da IATI participam de atividades em sala de aula. A FEMA investe em tecnologias educacionais e novos métodos de aprendizagem para desenvolver profissionais altamente capacitados para enfrentar as demandas de uma sociedade cada vez mais complexa. “As atividades interdisciplinares permitem a integração entre os cursos das Faculdades Integradas Machado de Assis, o que possibilita e desenvolvimento das competências gerais e profissionais”, completou o CEO da IATI, Prof. Adm. Nedisson Luis Gessi.