Nos últimos dias foram firmadas quatro novas parcerias com as empresas Grokker, ABA – Angela Brun Academy, Viviane Obadowski Mentoring e Atendare.
A Grokker é uma empresa que facilita o processo de busca e/ou desenvolvimento dos profissionais e carreiras que mais se encaixam com os ideais e propósitos da empresa empregadora. Em sua lista de soluções encontram-se treinamentos e palestras, avaliação de perfil assessment-pasport, recolocação profissional, recrutamento e seleção, estágios e diagnósticos gratuitos.
A ABA – Angela Brun Academy é uma Escola de gestão e Estratégia. A empresa oferece Palestras, Cursos, Treinamentos e Consultoria.
Viviane Obadowski Mentoring auxilia a transpor desafios, identificar metas e desenvolver estratégias para negócio familiar no varejo.
Já o Atendare engloba sistema CRM e ferramenta de automação de marketing para simplificar o processo de vendas complexas, centralizando todo o processo desde o lead até o fechamento de vendas e pós venda.
A IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação é uma ação para a promoção do Empreendedorismo e Inovação e sua forma de atuação está fundamentada na realização de programas próprios, atuando como ponte entre empresas e pessoas, apoiando quem quer gerar mudança de verdade, o que alimenta o ecossistema acadêmico de inovação. Desta forma, conta com a ajuda de grandes parceiros.
Essa integração com parceiros empresariais vem ao encontro da missão da FEMA de gerar, socializar e aplicar conhecimentos para ser referencial positivo na educação, na cultura e na informação, contribuindo ao desenvolvimento, à cidadania e à qualificação de pessoas, atendendo aos interesses e às demandas da sociedade.
A Incubadora conta atualmente com seis empresas pré-incubadas, dezesseis empresas incubadas e duas empresas graduadas, totalizando vinte e quatro empresas, que junto com acadêmicos, professores, parceiros, empresários e comunidade compõe o ecossistema acadêmico de inovação.
Junto com os quatro novos parceiros empresariais, totaliza dez empresas engajadas e comprometidas a fomentar o empreendedorismo local e regional.