Transformação Digital e o Empreendedorismo Feminino é o tema do evento promovido pela IATI – Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação.

As empreendedoras Bruna Paese, Katiuscia Schroer, Viviane Obadowski, Luciana Scherer e Fernanda M. Meinertz, mediadas pela Coordenadora de Inovação e Tecnologia da IATI – Incubadora Acadêmica de Inovação e Tecnologia debaterão sobre o tema Transformação Digital e o Empreendedorismo Feminino.
O evento online ocorre no dia 08 de dezembro, as 19h30min no Youtube e Facebook da FEMA Santa Rosa.
Bruna Paese é Empreendedora, fundadora do IUBI, um robô que gamifica a rotina de crianças em tratamento de doenças crônicas. Sua mente criativa e inquieta a fez acreditar e trabalhar em sua startup, a Citse, cujo moto é: better cities, better lifes. Dinâmica, além de consultora autônoma e palestrante, é fundadora e membro do 300 mulheres, que presta consultoria gratuita, empoderando outras mulheres e seus negócios.
Katiuscia Schroer, CEO & Founder da Atendare startup que fornece um software completo que centraliza CRM e Automação de Marketing e Vendas. Mestre em Gestão Estratégica de Organizações e Graduada em Administração. Especialista em auxiliar as empresas a descomplicarem seus processos de vendas complexas automatizando-os e fornecendo maior inteligência através do uso de tecnologia.
Viviane Obadowski é Técnica em Design de Interiores. Graduada em Administração, Ciências Contábeis e Esp. em Comércio Exterior. Me. em Desenvolvimento, Gestão e Cidadania. Empresária CFO na Vanipar. Professora universitária. Mentora e palestrante sobre varejo. Coordenadora do CRA RS Mulher regiões Noroeste e Missões – Conselho Regional de Administração do RS. Voluntária no programa de incentivo ao empreendedorismo jovem de Santo Ângelo -START TOP.
Luciana Scherer, é Graduada em Turismo e em Administração, Esp. em Gestão Pública, Me. em Ciências Sociais e Dra em Desenvolvimento Regional.
Pós-Doutoranda no PPGDR da UNIJUÍ e sócia da Pousada das Missões – São Miguel das Missões-RS. Consultora em Projetos de Turismo e Desenvolvimento. Possui estudos e publicações nacionais e internacionais na temática do desenvolvimento e da carreira feminina.
Fernanda M. Meinertz é gestora, formada em Administração com habilitação em Comércio Exterior, atuando principalmente nos ramos de Turismo, Contabilidade e Tecnologia. Tem sua trajetória especializada em atendimento ao cliente, treinamento e desenvolvimento de equipe nas áreas da Tecnologia. Co-fundadora da empresa Leaper, um Chatbot de atendimento que funciona como um assistente virtual em diversos canais de atendimentos disponíveis atualmente no mercado digital.