Com muito amor e carinho a Mais Saúde Cosméticos foi criada para levar as pessoas um estilo de beleza aliada à saúde. Para a empresa é muito importante cuidar da saúde do corpo, da mente e da alma. Entrega aos clientes mais do que cosméticos, proporciona experiência sensoriais que promovem saúde e bem estar. O objetivo é promover beleza, saúde e bem estar através de uma linha de cosméticos naturais, veganos e terapêuticos, de alta performance, eficientes e sustentáveis, respeitando o meio ambiente e os animais.
Site: maissaudecosmeticos.com.br
Telefone: (55) 991976793
Facebook: @maissaudecosmeticos
Instagram: @maissaudecosmeticos

A Luz da Mata é administrada pela empreendedora Vanusa Paz Cargnelutti, consultora de bem estar da empresa do Terra, facilitadora de terapia de Barras de Acess e desenvolvedora de Mini Jardins Naturais. Vanusa ama estar próxima da Natureza, aprender e compartilhar ensinamentos sobre terapias que auxiliam o emocional, mental e espiritual. Oferece: consultoria de bem estar com óleos essenciais de grau terapêutico dō Terra que vem natureza ; confecção de Mini Jardins Naturais de cactos e suculentas; terapia de Barras de Access que é uma técnica que ao tocar em 32 pontos da cabeça nos eleva a expansão da consciência.
Telefone:  (55) 99919-6848
Instagram: @vanusaluzdamata

Uma agência de marketing especializada em marketing estratégico, criativo e personalizado com foco em RESULTADOS. Mais de 10 anos de experiência em marketing, marketing digital, posicionamento de marcas e vendas. Neste novo momento de mercado, une expertises em prol de um novo projeto que visa trazer a transformação digital para o dia a dia das empresas. Conta com uma equipe de profissionais especializada nas diversas áreas do marketing para melhor atender os clientes. Trabalha em prol do “seu objetivo”, com estratégias de marketing digital e off-line.
Telefone:  (55) 99930-8118
Site: ranover.com.br
Instagram: @ranover.com.br

Uma empresa brasileira, focada em qualidade, agilidade e em sua segurança com mais de 250 vozes em nosso casting! Uma equipe com mais de 200 locutores nos coloca em destaque como a produtora on-line com o maior casting de vozes nacionais. Uma Produtora de Áudio e realiza uma prestação de serviços inovadora possibilitando aos clientes o acesso a uma plataforma que permite que façam seus pedidos de gravações à qualquer hora, de qualquer lugar.
Telefone:  (55) 98451-0506
Site: timbreslocucoes.com.br
Facebook: @timbreslocucoes
Instagram: @timbreslocucoes

Luana Cappellari é consultora de imagem e estilo! Como consultora de imagem e estilo, seu principal propósito é ajudar os clientes a adequar o seu estilo pessoal aos objetivos de imagem ideais. Além de possibilitar que tenham mais praticidade e segurança na hora de se vestir e comunicar o que desejam na sua vida pessoal e/ou profissional.
Telefone: (55) 8106-4312
Site: luanacappellari.com.br
Facebook: @luana.cappellari
Instagram: @luana.cappellari

Procura contribuir no posicionamento da sua marca empresarial nas redes sociais, realizando um planejamento para a divulgação e criando autoridade no mercado com estratégias de vendas. Busca conhecer todo sistema do negócio para verificar o que pode ser melhorado. Utiliza ferramentas para a construção do marketing e desenvolvo um Plano de ação para o negócio.
Telefone: (55) 98436-0011
Email: jessica.lais.petri@hotmail.com
Instagram: @jessicalaismkt